Tamanho da Fonte

A+ a-

domingo, 12 de julho de 2015

Sala de AEE- algumas mudanças

Estou sempre mudando algum detalhe em minha sala para torná-la mais atrativa aos meus alunos. 
São pequenos detalhes como a forração de uma cadeira, um tapete diferente, a disposição de uma caixa de jogos, uma almofada colorida...Penso ser importante, de tempos em tempos, fazermos essas pequenas mudanças para "renovar as energias" do ambiente :)




Sobre uma mesa branca, pode-se ver diversos materiais, como ábaco de tampinhas, bingo, dicionário de Libras, jogo visiomotor, entre outros. Embaixo da mesa, uma caixa azul com os instrumentos da bandinha.


Imagem mostrando o quebra-cabeça do alfabeto colado na parede da sala 2. Sobre cada letra do alfabeto, foi colocado também a letra correspondente em braile e Libras. As palavras referentes as letras tem velcro na parte de trás para ficarem fixas na parede.




A imagem mostra um tapete de PVC quadriculado, preto e branco. Ao fundo uma caixa vermelha com pinos de encaixe. A direita da imagem uma mesa com vários materiais; uma estante com diversos livros e parte das prateleiras com as caixas de jogos usados no AEE.


A imagem mostra um tapete com as letras do alfabeto, em EVA. Ao fundo uma caixa com a coleção de Clássicos Infantis Acessíveis, que recebemos da Fundação Dorina Nowill e uma caixa transparente de jogos de encaixe


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário :

  1. As salas de AEE, são muito importante para o atendimento especializado , e é interessante que esteja sempre sendo renovada, trazendo novas idéias e conhecimentos.

    ResponderExcluir