Tamanho da Fonte

A+ a-

sábado, 14 de dezembro de 2013

Organizando a nova sala. :)

O ano nem encerrou ainda e já estou envolvida com a arrumação da nova Sala Multifuncional para 2014.
No próximo ano estarei assumindo a Sala Multifuncional na Escola Maria Arlete. Uma sala bem maior onde poderemos receber melhor nossos alunos DVs. Teremos um espaço só para estimulação visual.
Vai dar trabalho montar do jeitinho que quero, mas acredito que vou conseguir. 
Levei até um kit de chaves e parafusos...agora preciso arrumar uma furadeira

Montar essa mesa redonda deu trabalho e ganhamos  ( eu e Bruna) alguns calos nas mãos rsrs

Aqui será a sala da Estimulação visual. Tem tanta coisa para fazer....rsrs

Jogos empacotados aguardando inicio das aulas em 2014 para serem organizados.

Estou ansiosa para ver tudo montado..:)


Minha filha Bruna consertando uma cadeira que estava quebrada. rsrs
Minha parceira para todas as horas. ( Te amo, filha!!)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário