Tamanho da Fonte

A+ a-

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Sala Multifuncional

Estou fazendo algumas mudanças. Estava achando minha sala sem vida, então resolvi forrar todas as cadeiras com TNT colorido. Não repeti nenhuma cor. As crianças estão amando :)
Estou com outras ideias na cabeça. rs

Imagem com visão quase total da sala, mostrando a mesa redonda com quatro cadeiras ( vermelha, amarela, rosa e verde). Ao fundo, a direita, uma mesa retangular com a cadeira preta e a esquerda, as mesas dos computadores com cadeiras roxa, azul e laranja.
Imagem das três mesas dos computadores com as cadeiras encapadas nas cores roxa, azul e laranja.
Imagem da mesa redonda com as quatro cadeiras encapadas de vermelho, amarela, rosa e verde. 
 
Visão quase total da sala, mostrando a mesa redonda, as mesas dos computadores e algumas prateleiras com caixas de jogos
 
 
Cadeira forrada de laranja. 
Tanto a mesa do computador quanto a cadeira tiveram os pés serrados para diminuir o tamanho. ( ficar mais baixa)
 
Mesa do computador e a cadeira forrada de roxo.
 
Outra mesa do computador e a cadeira forrada de azul
 
Visão da sala mostrando as cadeiras forradas e algumas prateleiras de jogos
 
 Imagem mostrando o armário com as portas pintadas de verde e amarelo (uma porta de cada cor) e ao lado a prateleira de jogos matemáticos.














Visão aproximada do armário com as portas pintadas de verde e amarelo.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário :

  1. Gostei muito das ultimas organizações e ideias que vi. Estou tirando várias sugestões para a SAAI que estou organizando.
    Obrigada!

    ResponderExcluir